Publicado em: 08/11/2018

Femuc terá show da Colo de Deus

Este ano, festival de música católica não terá disputas

Ministério de Música da Colo de Deus: canções que são profecias de avivamento Ministério de Música da Colo de Deus: canções que são profecias de avivamento | Crédito: Divulgação

Com três novidades, acontece neste sábado (10) o XII Festival de Música Católica das paróquias São Pedro e São Paulo Apóstolos, e, Nossa Senhora de Fátima, em Telêmaco Borba, na Diocese de Ponta Grossa. O Femuc muda da Casa da Cultura para o ginásio do Sesi; não terá apresentação de bandas ou grupos e a tradicional disputa, e, a grande atração será o show com o Ministério Rahamim da Comunidade Católica Colo de Deus. “O Ministério de Música cria mais que simples canções. São profecias de avivamento, nossa oração através de canções”, define o site oficial da Comunidade.

Padre Primo Hipólito, responsável pela paróquia Nossa Senhora de Fátima, comenta que há mais de dez anos o festival é promovido e, a cada ano, se faz de forma diferente. “Cada encontro é único e deve ser celebrado com muita perfeição por ser um momento de  Deus. E, este ano, de forma diferenciada, com a presença do Ministério da Colo de Deus, que virá cantar músicas cristãs e (proporcionar) um momento muito forte de evangelização”, argumenta, adiantando que será totalmente diferente, com um teor de evangelização e louvor muito forte. “Todos sairão abençoados”.

Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 15, nas secretarias das paróquias São Pedro e São Paulo e Nossa Senhora de Fátima; Pastelaria ‘Água na Boca’, e ‘Tem Sim’ Lanches. Também haverá venda de ingressos na hora do show.

| Catequistas avaliam caminhada e planejam 2019 | Diocese assume gestão de monumento em Irati | A dependência química vista sob novo olhar | Femuc terá show da Colo de Deus |

Publicado em: 08/11/2018

Femuc terá show da Colo de Deus

Este ano, festival de música católica não terá disputas